16 respostas para Tem novidade chegando na Julia Moda Grande!

  1. Adorei… já estão a venda??? A loja aqui do Rio já tem??? Preciso ir lá kkkk

    • Bom dia, a coleção de Verão chega ao Rio de Janeiro no começo do mes de setembro. Fique antenada nas novidades atraves do facebook e orkut, lá ja temos uma previa dos modelos que farao parte desta coleçao maravihosa.

      • valdenir disse:

        gostaria de saber quando essa novidade vai chegar em salvador bahia .eu compro em uma loja aqui em camacari na bahia mas os preços esta mt salgado venha para asalvador para vcs me socorrerem.bjssss mt grata

  2. Elen Rocha disse:

    Lindos modelos ! Adorei ! Parabéns !!!!

  3. fernanda disse:

    eu queroooooo…. adorooo maravilhosa as roupas de vcs uso muito trabalho em uma loja que trabalha com essa marca e recomendo tem um caimento perfeito!!!

  4. claudia disse:

    gostaria de saber se ja esta nas lojas de Sao Paulo,na Joao Teodoro?,pois meus fregueses ja estao esperando.beijos.

    Claudia

  5. jeneclezia disse:

    gostaria de ver os nova coleção do verão
    mande para meu hotmail

  6. A coleção da Julia tá d++++++++++++, quero muitooooo. Bjs

  7. carla disse:

    eu só uso Júlia. tem um caimento perfeito

  8. anna disse:

    adoro as roupas da julia + quero uma combinação para casamento obrigada

  9. maura disse:

    as roupas são muito lindas e jovial amei

  10. Suellen disse:

    São lindas, eu adorei a maioria, principalmente a meia calça, que é dificil achar do meu tamanho, normalmente os GG daqui, são de moças com pernas tamanho M. As roupas eu costumo comprar na milanina, porém, nem sempre tem a novidade que eu quero, a maioria das roupas são adultas demais. Enfim, amei o site, mas acho o preço alto demais =/ umas 3 peças dali já vai o meu salário. *-* podia ter promoção, pelo menos no vestidinho da 1ª pág. Bjos

  11. Rafaela disse:

    Descobri a Julia andando pelo Centro do RJ. Sou fã assumida das roupa da Julia modas. To aguardando ansiosa pela coleção de verão.

  12. aonde fica no rio grande do sul ameiiiiiiii

Deixe uma resposta

